segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Sever: Biblioteca Municipal promove projeto para a população sénior.


A Biblioteca Municipal de Sever do Vouga está a desenvolver um projeto destinado à população sénior do concelho. Trata-se do ...

A Biblioteca Municipal de Sever do Vouga está a desenvolver um projeto destinado à população sénior do concelho. Trata-se do “Bibliosénior” que arrancou em outubro e prolonga-se até julho de 2014. Pretende ser um espaço de encontro e promoção de debate sobre temas relacionados com a saúde, alimentação, patologias, exercício físico e artes e ofícios.

A primeira sessão do “Bibliosénior” foi subordinada ao tema “Diz-me o que comes, dir-te-ei quem és”. A iniciativa, que contou com a presença de 65 seniores utentes de várias instituições de solidariedade do concelho de Sever do Vouga, teve como convidado Pedro Carvalho, nutricionista do Futebol Clube do Porto e professor na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto.

Nesse dia, os participantes puderam alargar os seus conhecimentos sobre alimentação e ver esclarecidas as suas dúvidas. No próximo dia 14 de novembro, entre as 10h30 e as 12 horas, Pedro Carvalho regressa à Biblioteca Municipal para nova sessão de esclarecimento sobre a alimentação.

Neste novo projeto da Biblioteca Municipal de Sever do Vouga inscreveram-se utentes da APCDI, Centro Social Maria da Glória, Fundação Bernardo Barbosa de Quadros e Santa Casa da Misericórdia de Sever e Talhadas, entidades que colaboram com a Biblioteca Municipal na realização do projeto “Bibliosénior”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®